O Blog

Antes e Depois



# História do Igor.
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE VERA ALBUQUERQUE
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE ALINE SICILIANO
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE IRAMARI
# História da Celle.
# O primeiro...



Hospedado em Photobucket

Hospedado em Photobucket



março 2007
abril 2007
março 2008
abril 2008
janeiro 2009



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger
quarta-feira, 18 de abril de 2007

História da Gisele

Quem já foi gordo sabe como é ruim ser assim : preconceito, piadinhas na rua, problemas de saúde, etc... mas a gente precisa de uma motivação A MAIS pra emagrecer. Eu, com 27 anos, 1,68m, vestindo calça 44 apertada, sutia 48/50, definitivamente olhava no espelho e não gostava do que via. Mas faltava algo que me motivasse a sair daquela vida de comer besteiras o dia inteiro...eu já frequentava a academia naquela época, mas comia tanto que não conseguia emagrecer.

Um dia, minha mãe, que é sócia vitalícia do VP há anos (e nunca mais engordou), me fez uma proposta indecente : se eu entrasse pro VP e emagrecesse, ela me daria de presente uma viagem de navio. Bingo! Foi o impulso que faltava! Eu sempre fui apaixonada por navios e já tinha feito um mini cruzeiro, mas pra quem é apaixonado uma vez só não basta né? Aí vi que só tinha a ganhar: iria emagrecer, ficar linda, e curtir mais uma vez uma viagem de sonho. Aceitei o desafio e me matriculei no VP.

No começo, nada foi fácil. Primeiro porque entrar no VP foi difícil pq eu estava assumindo que era sim, uma GORDA e precisava de ajuda pra emagrecer. Não foi fácil pro meu orgulho subir numa balança e ver que estava com 87,7 kgs. Foi como que cair na real, sabe? Então a partir daí entrei de cabeça no programa do VP.

Pra mim não foi difícil seguir o programa pq logo percebi que não era dieta, era reeducação alimentar. No começo só fiquei assustada pq vi que o programa é pra ser seguido a vida toda, mas com o passar dos dias vi que não era nenhuma tortura: eu não precisava comer o q não gostava pra emagrecer...só precisava mudar meus hábitos.

Troquei o pão comum por integral, o queijo amarelo por cottage, reduzi porções de arroz, feijão, aumentei a salada e os legumes, troquei os salgadinhos da tarde por barrinha de cereal, iogurte...e por aí foi. Sem traumas e sem neurose! Continuo não comendo peixe nem frutas, mas aprendi a gostar de outras coisas, a experimentar outros sabores e isso é importante, variar pra não enjoar.
Nos finais de semana, sempre reservava os pontos flex pra comer algo que gosto muito: um hamburguer ou fatia de pizza, um sundae... Quando eu percebi que essas mudanças nada drásticas estavam fazendo AQUELA diferença na balança, aí me apaixonei pelo programa de vez! Vi que não precisava fazer dieta maluca nem passar fome pra emagrecer, o segredo é comer com moderação. Só isso!

Além disso, as reuniões sempre foram fundamentais pra mim. Não faltei nenhuma! É bom ouvirmos as palestras pq dá aquela força extra pra gente não desistir e tb muitas dicas legais pro dia-a-dia. E a Cíntia e a Berna, pra lá de fofas, são exemplos reais de que eu podia chegar lá tb, era só querer.

Durante esses 8 meses, claro, tiveram tb as pessoas que queriam atrapalhar meu emagrecimento. Parentes oferecendo comida o tempo todo, mas eu respirava e seguia em frente. Agora que já estava no caminho certo, nada e nem ninguém iria me atrapalhar. Eu ficava me imaginando magra, bem aceita por todos, sem problema de saúde (eu, apesar da idade, já estava com pressão alta devido à gordura) e isso me dava uma injeção de ânimo tão grande que eu não podia desistir. E não era por ninguém, era por mim mesma!

Passado esse tempo, com 28 kgs a menos, mt coisa mudou. E não só do manequim que passou pro 38. Tive que aprender a conviver com a inveja de muita gente, até de parente, amigos, pessoal de trabalho, academia...
É impressionante, até numa reunião do VP uma senhora jogou uma praga pra mim ("cuidado pra não engordar de novo, viu?")!!! Tem gente que não acredita que eu emagreci "apenas" usando o programa do VP e malhando muito...querem saber que remédio eu tomei. Vou contar qual foi: SIMANCOL! rsrsrs!
Sempre me defendo desse povo dizendo que emagrecer não é privilégio meu. Se eu consegui, qualquer um consegue, é só ter força de vontade e vergonha na cara!
Alguns ex-ficantes tb me procuraram novamente se dizendo apaixonados por mim...Nem precisa dizer que foi com muito prazer que dei um fora neles né? rs;
Agora entro em lojas e sempre sou atendida, não mais com aquele desprezo;
Minha pressão normalizou e estou saudável novamente;
Minha conquista mais recente foi ter feito uma cirurgia de reconstrução da mama, pois com esse peso todo eliminado eles ficaram flácidos como se eu tivesse 60 anos...não dava né? Agora estou magra,com corpo proporcional à minha idade e mais feliz impossível! E, claro, minha mãe cumpriu a promessa e fiz o cruzeiro novamente. A viagem de sonho foi mais do que perfeita e teve aquele sabor especial...sabem pq né? ;) Agora continuo no programa VP (não abandono nunca mais!), na malhação, e espero fazer muitas viagens só que, agora, sempre MAGRA.

Marcadores:


por Comunidade VP às 11:50
#

____________________________