O Blog

Antes e Depois



# HISTÓRIA DE SUCESSO DE VERA ALBUQUERQUE
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE ALINE SICILIANO
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE IRAMARI
# História da Celle.
# O primeiro...



Hospedado em Photobucket

Hospedado em Photobucket



março 2007
abril 2007
março 2008
abril 2008
janeiro 2009



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger
sexta-feira, 6 de abril de 2007

História do Igor.

Tudo começou quando eu fui a 1ºvez para os estados unidos com 8 anos. Lá descobri tudo: biscoitos, fast foods, enfim tudo que faz mal para nossa saúde. A partir daí fui criando um monstrinho dentro de mim que a única que coisa que gostaria de fazer era comer.
Realmente nunca fui muito interessado em praticar esportes, pois não conseguia correr muito, nem pular muito alto e conseguia em menos de 10 minutos ficar muito cansado e não conseguir prosseguir as partidas.
Minha mãe achou que a engordada que havia dado normal até pela idade que eu tinha, mas infelizmente o tempo foi passando, e eu continuei numa escala de peso muito alta para minha idade. Até que aos 12 para 13 anos minha mãe soube por uma amiga do Vigilantes do peso.
Entrei como todo bom garoto e comecei a fazer e os meus resultados sempre foram um sucesso.... Porém houve uma época que infelizmente eu comecei a relaxar na dieta e já havia eliminado nada menos que 18kgs.
Mas estava com problemas em casa e comecei a ter um recaída e sai do vigilantes porque o programa não estava dando muito resultado. Esse quilos eliminados se tornaram o triplo de ganhados até os 18 anos, porque aos 16 anos meu tio que eu adorava muito infelizmente veio a falecer e de que? Obesidade Mórbida e eu caminhava p o mesmo precipício que ele.
Comecei a entrar em uma depressão profunda que apenas saí com muita ajuda de amigos e familiares mas a questão do peso ainda não havia sido resolvida e foi ai que no meio do ano de 2006 entrei no Vigilantes do peso com nada menos que 131,7 kgs.
Imaginem um garoto de 17 anos com todo esse peso!!!!
Comecei a fazer o programa do Vigilantes e como todo bom vigilante fui a uma academia para fazer o programa em conjunto mas antes de começar o programa de esforço físico teria que ter o aval de um cardiologista. Fui no dito cujo e foi então que eu pensei que realmente era agora ou nunca.
O médico havia solicitado um eco doppler que é um exame onde verifica-se as cavidades e paredes do coração quando foi o meu maior susto. Todo o lado esquerdo do meu coração havia sido dilatado!!!!! Pois estava começando a acostumar-se com o meu peso e para isso estava se esforçando demais.
Foi então que o Médico disse que não poderia praticar nenhum esporte físico a não ser a caminhada, pois não esforça muito o coração. Caso desobedecesse a ordem dele ele me falou que eu poderia ter o mesmo destino do meu tio só que muito mais rápido e muito mais novo.
Foi um grande susto para mim vi-me cara-a-cara com a morte e não sabia!!!!
Mas graças a Deus 10 meses e meio se passaram e 42,7kgs foram eliminados (no VP). Na verdade foram um pouco mais foram 46 kgs mas não havia entrado ainda no programa.
Hoje estou três semana de ser vitalício e fico muito agradecido ao vigilantes e aos meus amigos por tudo que vieram a fazer para que eu eliminasse todos esses quilos e dessa vez vai ser para sempre se Deus quiser!!!!
Um beijo e abraço para todos.

Marcadores:


por Comunidade VP às 12:40
#

____________________________