O Blog

Antes e Depois



# HISTÓRIA DE SUCESSO DE ALINE SICILIANO
# HISTÓRIA DE SUCESSO DE IRAMARI
# História da Celle.
# O primeiro...



Hospedado em Photobucket

Hospedado em Photobucket



março 2007
abril 2007
março 2008
abril 2008
janeiro 2009



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger
segunda-feira, 19 de março de 2007

HISTÓRIA DE SUCESSO DE VERA ALBUQUERQUE

Em 2001 pesava 110Kg. Fui a uma endócrino e ela me disse que a minha saída seria cirúrgica. Fiquei arrasada. Conversei com minha família e todos foram contra. Desde sempre minha vida foi de dietas, rémédios, fórmulas, idas e vindas do Vigilantes do Peso, só que a coisa estava séria. Não me aguentava mais. "Tomei uma decisão e mais uma vez retornei ao programa de V.P. Seguindo o programa de reeducação alimentar, ouvia vários depoimentos de pessoas que já conseguiam fazer exercícios físicos, os quais eu DETESTAVA, literalmente."Mas como as mudanças acontecem de dentro pra fora, fui abandonando velhos hábitos e adquirindo outros. Comecei a usar um cabide de roupas que transformei numa esteira ou vice-versa."Caminhava lentamente por 10 minutos e sentia muitas dores nos tornozelos. Aumentei gradativamente a velocidade até 5,5 km/h. Não era fácil, até que a esteira deu defeito - e eu não podia parar, pois morria de medo de perder a força de vontade. Fui pra rua caminhar. "No primeiro dia, comecei a olhar pessoas correndo, das quais morria de inveja. Achava lindo. Quem dera que eu fosse assim... E comecei a dar umas pequenas corridinhas de 2 minutos no máximo e andava 10 minutos. E fui...
Ouvia piadas ridículas, ouvia elogios, incentivos, mas fui em frente. "Depois de 2 anos correndo pelas ruas do Grajaú, resolvi entrar para a Academia do Grajaú Country Club, onde conheci meu professor, personal e amigo Alberto Campos, que tem uma equipe de corrida - da qual faço parte. Mesmo com artrose na cervical e nos dois joelhos, corro, faço musculação. "Acreditem: quem detestava tudo isso, ficou pra trás. Sou uma nova mulher. Estou com 70Kg e sempre ganho os parabéns de meu cardiologista (sou hipertensa) e ortopedista. Melhorei meus joelhos e não sinto nenhuma dor, pelo contrário. "Para quem precisa de incentivo, essa é a minha história. Sei que não é fácil, mas é possível, principalmente quando se encontra uma forte razão de viver, que é a CORRIDA, pelas vantagens que ela nos dá, como nos relacionarmos, aceitarmos diferenças, fazermos amigos, convivermos em grupo, experimentarmos coisas novas. Corremos na Lagoa, na praia, nos bosques de Jacarepaguá e da Barra. Somos uma grande família e tenho muito incentivo de meus familiares. Com essa minha mudança de paradigma muitas pessoas estão também fazendo suas transformações, reformulando suas vidas. Corrida é prazer. É um estilo de vida!!! (Sinto as endorfinas dentro de mim... Rsrsrs)."Vera é parte da Equipe de Runnings Alberto Campos.

Marcadores:


por Comunidade VP às 17:01
#

____________________________