O Blog

Antes e Depois



# História da Celle.
# O primeiro...



Hospedado em Photobucket

Hospedado em Photobucket



março 2007
abril 2007
março 2008
abril 2008
janeiro 2009



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger
segunda-feira, 19 de março de 2007

HISTÓRIA DE SUCESSO DE IRAMARI

Há seis anos atrás tomei uma decisão que mudou a minha vida: Decidi Emagrecer! Mas essa decisão, não foi em um domingo após uma feijoada e dizendo:"Segunda eu começo a dieta", não, foi diferente!Decidi que eu não queria mais que a minha forma física fosse ponto de referência para os outros: "Hummmm, a Mari? Conheço, aquela loira Gordinha?" Nããããããããão, eu não queria mais isso pra mim!Além de gordinha, tem outros nomes que "carinhosamente" somos chamadas: fofinha, cheinha, fortinha. Sem falar, que quando alguém vem oferecer alguma roupa, nunca perguntam o seu número e logo de cara te tacam um G ou GG! Gente, isso não é vida!Fora outros comentários: "Nossa, ela tem o rosto até que bonito, mas é tão gordinha! Se não fosse gordinha seria bem bonita!"E então diante disso eu decidi realmente deixar de fazer parte desse nicho da sociedade! Quero ser MAGRA, GOSTOSA e LINDA!!!Comecei a minha luta, então procurei um médico... Nossa! 16 Kg pra perder? Ai... que difícil! Mas vamos lá!
Foram 6 meses de luta! Luta contra tudo. Os meus colegas de trabalho apostando em meu fracasso (como o ser humano é cruel), me oferecendo todo o tipo de quitutes e guloseimas e eu NÃO COMIA! Eles não se conformavam!Depois de 40 dias, a confirmação: 7 kg a menos! Nossa, eu nem acreditei! Então, todos começaram a perceber o quanto eu estava emagrecendo, mas aí então veio a hora dos comentários indesejáveis: "Nossa, você não está anêmica? Está tão abatida! Acho que seu rosto estava mais bonito quando você estava mais cheinha! Não, mas o seu corpo tá ficando legal, mas você tem que ver se não está anêmica, ficar sem comer é muito perigoso... e BLÁ,BLÁ,BLÁ..."Bom, foram 6 meses dificílimos... Mas eu venci! E provei pra todos e pra mim mesma, que aquela gordura toda que cobria o meu corpo não era minha! Aquilo não me pertencia!Então, em dezembro (comecei em junho), eu fui à Formatura da Escola onde trabalho com um vestido LINDO! Todo decotado, extremamente SEXY! Eu estava linda! Sério! Senti como se todos da festa olhassem pra mim (e olhavam!).A festa foi um dos primeiros prazeres que tive. Outros viriam. Nas férias de verão, vesti um biquini NOVAMENTE! Estava linda! Com uma barriga magra, linda! Também me lembro da calça que eu comprei, n° 40 (estava vestindo 46)!! Blusinhas tamanho P! Ai Meu Deus! Tudo o que eu sempre quis! Andar na rua e ver tudo quanto é homem me olhando, assobios, QUE GLÓRIA! Me sentia como a Gisele na passarela! Muitos comentários:"Nossa, que linda que vc está!" ou "Nossa, que mudança é essa? Você está MA-RA-VI-LHO-SA!" e meu marido, me chamava de "MINHA MAGRICELINHA LINDA!" Ai meu Deus! Que DE-LÍ-CIA!
É, mas como digo, O SER HUMANO É CRUEL! Ainda tinham os comentários maldosos: "Nossa(com cara de nojo)! O que aconteceu com você? Porque emagreceu assim? Separou? Nossa, emagreceu tanto que está até feia! Você está parecendo um cotonete, um palito embaixo e com esse cabelão!" Pode? E eu só estava com 55Kg para 1,58 e não estava anoréxica!Bom, me mantive assim por lindos 4 anos! LINDA, MAGRA E GOSTOSA! Bom, infelizmente, recuperei desses 16kg, 10! Tive depressão e Sídrome do Pânico e num estado de Ansiedade total, comecei a comer tudo o que passava em minha frente! Mas meu corpo está diferente, não voltei a vestir 46, estou nos 42, não estou desforme, como antes, porque fiz nesse tempo, bastante atividade física! Mas, descuidei, engordei e não entro mais nas minhas calças 40!Mas, eu não vou desistir, pois assim como tem gente pra nos colocar pra baixo, tme muitas pessoas que me apóiam e me ajudam como meu esposo, meus pais, e minhas amigas da comunidade VIGILANTES DO PESO - EM CASA!Obrigada! Muito obrigada pela força! Espero em breve contar uma nova "História de Sucesso", com a participação dessas minhas "amigas virtuais"!Beijo a todas e TABELA NA MÃO, FORÇA NO CORAÇÃO!!!!

Marcadores:


por Comunidade VP às 16:48
#

____________________________